Sunday, January 15, 2006

Loving the others







Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
(Fernando Pessoa)
Porque não juntarmo-nos e seguirmos isto?!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se a verdade estivesse em cada um de nós,erámos transparentes,e não somos. Como disse um dia a alguém, se a minha alma é verdadeiramente minha,então é tua,Kiddo!

Perco-me em amores e reflexões que ocupam tempo e matam futuro.Sou perdido ou fugitivo? A realidade não está no ser das coisas,mas no que cada coisa esconde. Vejo me em qualquer parte do céu e em qualquer parte do mar,mas não me vejo sozinho sem a particularidade que vocês(Mundo e Amigos) representam para a minha mente e sobrevivência. Agradeço respirarem o mesmo ar que eu,assim sei que nunca nos vamos separar porque temos a mesma substância,a mesma química. Ajudem o mundo,não como eu o faço,porque me perco em fusões e dispersões de mentes sem núcleo e sem relógio, mas que contam segundos no meu. Saúdo-vos,meus camaradas.E acredito que o sorriso é onde se dá o natal de cada felicidade. Um beijo e um sorriso.

*Por favor,sorriam para mim!Não me saúdem,sorriam me!Obrigado a todos por existirem e me fazerem sorrir!

Amando-te,Pedaço de Arte.És cada fotão que incide em mim.Obrigado.

1:22 PM  

Post a Comment

<< Home